sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

George Harrison era pé-frio

Sim. Li nos jornais que explosões na superfície do Sol se tornaram cada vez maiores, a ponto de influenciarem a vida sobre a Terra. Essas últimas foram de tal intensidade que seus efeitos logo serão sentidos por aqui, com grande risco para os sistemas de comunicações (celular, satélite, etc.).

Eu amo ficção científica, mas nem sempre gosto quando a mesma se torna realidade. Meu celular da TIM nem precisa de explosão solar para dar defeito, por isso imagino quando a coisa piorar em nível global. Vai ser uma reclamação só, além das empresas responsáveis virem com a desculpa de que a falha foi provocada por eventos naturais.

Cá estamos, pois, bronzeados e mal pagos...

Menos...


Eu não chorei quando Ronaldo "Fenômeno" (???) anunciou sua aposentadoria dos gramados. Sequer fiquei triste, emocionado ou receoso quanto à qualidade do futebol tupiniquim. Pra mim, foi apenas mais um episódio da novela "Pão e Circo", nacionalmente idolatrada.

Convenhamos: o dentuço vai fazer menos esforço, ainda vai nadar em grana e ser convidado para eventos do esporte mundial (aquela história - manjada há décadas - de embaixador mundial para a Paz, etc.). Esta semana, o sujeito foi nomeado membro do Comitê Paulista da Copa de 2014. Tadinho?