terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dos Prazeres da Interatividade Humana

Estava eu a pagar minhas contas no caixa eletrônico do banco quando, ao me preparar para deixar o estabelecimento, me deparo com um senhor que acabara de adentrar o recinto. Sem mais nem menos, o sujeito me olha, dá um sorriso e começa a falar.

"Porra, rapaz! Tenho que pagar logo esse IPTU! O cara lá do prédio ia pagar pra mim, mas a mãe dele tá com dengue e o cara me deixou na mão! E esse governo quer sempre receber, mas nunca presta serviço, né, rapaz, hein?!!"

Se era pra responder, pensei cá com meus botões, que fosse com algo construtivo. E lá fui eu.

"...Sim, sim! Ontem passei a noite com o rabo colado à privada, prisioneiro de uma diarréia daquelas de matar! Uma horrenda noite, por assim dizer. E esse governo, hein? Só quer lucrar às nossas custas, não é? Um bom dia para você, meu bom homem!"

Adoro dialogar com gente que não conheço...

La Douloureuse



"Ei, espertinho! Vai logo passando esse IPTU, ou te encho de chumbo quente!"

Arquivo X (versão Pitboyland)

Meu pai esteve em um dos prédios que desabou no Centro de Pitboyland no mesmo dia do ocorrido. Ontem, mau pai foi ao dentista, localizado próximo ao Bar 20, em Ipanema. Esperou quase uma hora para ser atendido, quando alguém adentrou o consultório e disse que todos deveriam deixar o prédio, que estava em chamas.

O banho de sal grosso foi, contudo, descartado até segunda ordem...