Entre um salgadinho Ebicen sabor camarão e outro, li as várias declarações do chamado "governador" Sérgio Cabral no tocante a bingos e abortos. Passo os detalhes, já que hoje é sábado - assaz ensolarado...ou ensolarado demais - e mais tarde não quero estar estressado quando (finalmente) for assistir ao tal filme com o George Clooney, "Um Homem Misterioso" (ah, os tradutores tupiniquins...).
Contudo, é fato que temos um verdadeiro boçal no governo deste estado. Boçal reeleito, aliás. Já não bastassem outros momentos ridículos em anos anteriores, e tristes declarações acerca dos mais variados assuntos (violência, funk, carnaval, Madonna, etc.), esta semana senhor governador vomita mais essa.
Político rouba, político é corrupto, político apronta várias. Mas de uns tempos pra cá político deu pra gostar de falar. Não aquela demagogia dos tempos dos senadores romanos. Besteira mesmo. Valentia em forma de frase, do tipo "eu falo mesmo e quero ver quem vai peitar!!!". Na condição de humilde jornalista, não sei pra que diabos eles contratam assessoria de imprensa.
Enfim. Eu só espero que depois da liberação do aborto e do bingo, esses mesmos canalhas fãs da "auto-ajuda" (sim, 26 mil mensais é auto-ajuda...) não reclamem sobre violência e juventude transviada. Pois aí a hipocrisia vai transbordar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário